terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

MANA - tradução do Monologue†Garden

Estava dando uma olhada no Monologue†Garden e vi esse post do Mana falando sobre o Kami:


† Shinwa 
 

Desde ontem tenho escutado o Shinwa*, e desde que comecei a coletar coisas do MALICE MIZER  para minha autobiografia, reli o Inquisition** com fotos das apresentações especiais, juntamente assisti os clipes relacionados a banda.

Honestamente... não posso olhar para a tela metade das vezes porque sou muito emotivo...

É claro que sei que isso é impossível, mas quando assisto o Kami tocando, me faz querer tocar ao vivo com ele na bateria uma vez mais!
Ainda assim, este é o tipo de emoção que surge.

Eu ficaria feliz se pudesse pelo menos tocar junto com ele novamente em meus sonhos dia 1º de fevereiro.

Mana

01/02/2013 (sexta-feira) 00:00:00 



Notas:
* Disco do Malice Mizer gravado em homenagem ao Kami
**  Livro sobre a banda.

Traduzido do site: Monologue†Garden Translations



 Até mais!